sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Do fundo do meu coração

Se a vida fosse uma viagem
Meu amor seria o carro
E minha filha seria o destino

Se a vida fosse uma piada
Meu amor seria a graça
E minha filha seria a risada

Viagem ou piada, ninguém sabe
Sem carro ou sem graça, ninguém vive
A vida é uma caixinha de surpresas
E minha filha é quem abriu ela

Certo ou errado, bem ou mal, feliz ou triste
Não dá pra saber o que fazer
Só sinto e faço
Às vezes, peço ajuda

Tem dado certo, mas também tem dado errado,
O importante é que tudo tem um motivo
E esses motivos explicam esse amor
Amor incondicional, passional, fenomenal

Parabéns pela coragem, alegria e força
Meu terno tesouro...
Semente minha...
Fruto de amor!!!

Um comentário:

Bruna Simonini disse...

Este é meu marido!!
Juliano Shakespeare!
Lindo Ju!
bjos